PERGUNTAS FREQUENTES ELECTROWAVE

Em que consiste a parceria da Porto Seguro com a Electrowave?

Esse é um projeto piloto da Porto Seguro, em parceria com a startup Electrowave. Nele, você que possui o seguro residencial, além da redução de danos elétricos no equipamento onde o dispositivo da Electrowave está instalado, você também contará com 50% de desconto na franquia de danos elétricos, em caso de possíveis sinistros no aparelho que esteja com o dispositivo.

Quem são os clientes participantes?

Selecionamos clientes que possuem o seguro residencial, das cidades de Presidente Prudente e Araçatuba, que possuem grande variação de energia.

Meu corretor está ciente dessa parceria?

Sim, seu corretor já foi avisado antecipadamente e poderá te passar maiores informações, se necessário.

Algo muda em meu seguro residencial?

Faremos um pequeno ajuste em seu contrato de seguro, onde a franquia para a cobertura de Danos Elétricos será alterada para 50% do valor contratado.

Se eu mudar de endereço, preciso avisar alguém?

Sim. Nesse caso, pedimos que entre em contato com a Electrowave pelo email: suporte@electrowave.com.br

Se a luz amarela do dispositivo estiver piscando como devo proceder?

Pode ser que a luz amarela indique algum problema. Nesse caso, você deve aguardar a normalização, pois a luz amarela indica que houve alguma oscilação em um período de 15 segundos. Caso a luz amarela continue piscando, significa que a rede elétrica continua oscilando e o equipamento não deve ser retirado da tomada, pois através do equipamento poderemos registrar as anomalias no banco de dados que servirão de provas em caso de danos elétricos.

O dispositivo consome energia ou meus dados de internet?

Seu consumo de energia é muito baixo, assim como seu consumo de internet. Dessa maneira, eles não estarão comprometidos com a instalação do dispositivo.

Ao final dos 6 meses da parceria, o que devo fazer com o aparelho?

Os clientes podem continuar com os aparelhos.

Em caso de outras dúvidas, quem devo procurar?

Dúvidas sobre a parceria, fale com seu corretor ou com a Porto Seguro pelo chat em: www.portoseguro.com.br/chatempresa ou pelos telefones: 3004-6268 / 0800 727 8118. Para dúvidas sobre o dispositivo, fale com a Electrowave pelo e-mail: suporte@electrowave.com.br